quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pra fazer um bocão!!

   


   Meninas para vocês arrasarem por ai e sem perigo do batom escorrer a dica  é lápis de contorno de boca da contem 1G chamado Barreira Invisível para os Lábios, ele é bem transparente mesmo, ótimo porque serve pra qualquer cor de batom e evita que o batom e/ou brilho labial migre ao redor dos lábios.



Custa R$ 32,00;


Contém 1G

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Olhos renovados e sem olheiras..




   Meninas sabe aquelas noites maldormidas? A melhor solução para diminuir as olheiras são mesmo boas noites de sono. Mas, quando isso não é possível, alguns truques ajudam a deixar seu visual pronto para ir trabalhar ou sair: 


- Para efeito imediato, além do corretivo com um tom mais claro que o da sua pele, use antes bolsas de água gelada, que reduzem o inchaço e o escurecimento em poucos minutos.


 - Se você tiver um pouco mais de tempo, as tradicionais rodelas de batata e de pepino funcionam como calmantes se deixadas por 15 minutos em contato com a pele, mas devem ser bem lavadas antes. Faça compressas geladas durante 15 minutos com chá de camomila, chá verde ou soro caseiro. A temperatura fria contrai os vasos e reduz a circulação sanguínea, diminuindo o inchaço e as manchas escuras na região. - E, para prevenir, tente dormir com o travesseiro um pouco mais alto, isso facilita a circulação facial .


-A solução mais fácil para esconder as olheiras ainda é apelar para os truques de maquiagem. Para disfarçar olheiras, use um corretivo de tom mais claro que a pele prefira os produtos que contém filtro solar.


Fonte: Flavia Addor, dermatologista (SP)


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DICAS DE COMO USAR UMA ESTOLA!!

   
   Meninas, sabe aquela echarpe, estola que você não sabe como usar? O vídeo abaixo, vai ajudar a solucionar esse probleminha .A estola por exemplo,seja simples, sem muitos adereços, ou bordada com cristais swarovski, a peça fica bem sobre vestidos tomara que caia, de uma alça só, de alça fina ou até mesmo com a famosa gola japonesa. As cores variam de acordo com o tom da roupa. Um look todo preto, por exemplo, pede uma estola preta ou prata, já um vestido roxo, berinjela, pede um tom mais claro que siga a mesma linha de cor.
   Tente usar como se fosse um colete também, pendurando no pescoço, sem voltinha nem nada, só pendurando, e prendendo com um cintinho fino de nozinho - se a estola não for muito longa, fica legal - pense nisso em um look com jeans sequinho e uma ankle boot, ou sapato oxford, por cima de uma cacharrel justinha. Ou use com as mesmas peças, mas como cachecol mesmo, fica um luxo...




E para ajudar vocês a entrar nessa moda, vou sortear essa linda estola, com laço em cetim..um luxo.. 

Agoras vamos ao que interessa, como participar do sorteio:
1) Ser seguidora do blog Moda, atitude e atualidade http://modapraticaeatual.blogspot.com/
2) Se Divulgar o sorteio, pelo menos, em 1 (uma) rede social (Orkut,  twitter ou blog) e colocar o link de divulgação no comentário (vide a 3ª regra);ganha mais uma inscrição;;
3) Deixar um comentário aqui mesmo neste post com: se dvulgar colocar o link de divulgação em alguma das redes sociais (vide 2ª regra) e se não divulgar só colocar aqui e-mail de contato, nome, e cidade ..ah e não se preocupem, as seguidoras que não residem no Brasil também podem concorrer.
INSCRIÇÕES DE 14-09-2011 a 14 -10-2011..SORTEIO 15-10-2011 ..boa sorte a todas..bjimm
e a ganhadora foi : 
Priscila Urbano
Seguidora: Nosso Apêzinho
priscila_urbano@hotmail.com
Mauá SP 
parabéns querida!!!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Feira da Lua!!

    Meninas, vocês já ouviram falar na feira da Lua? A Feira da Lua é um evento que acontece todos os sábados, na capital goiana,está instalada na Praça Tamandaré, no Setor Oeste, um dos bairros mais nobres da cidade.
   As bancas são divididas em: alimentação, artesanato, vestuário feminino, vestuário masculino, vestuário infantil, calçados e acessórios. A qualidade, a diversidade e o preço bom são considerados diferenciais dos produtos vendidos na feira.
   A feira da Lua tem um site, olha só que sapatilhas mais fofas eu consegui pelo site, e com precinho super em conta. Posso garantir que é uma feira muito boa para fazer qualquer mulher feliz!!!