quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Como Montar Um Guarda-Roupa Básico!!!

   
    Embora seja mais do que comprovado amamos as novidades do mundo da moda e muita vezes fazemos compras de acordo com essas tendências, fica claro que toda mulher precisa ter em seu guarda-roupa algumas peças-chave, mais do que utilitárias
     Meninas quem nunca parou  em frente ao guarda-roupa e disse: “Eu não tenho roupa para sair!”. Mesmo com as peças pulando para fora do armário, essa  cena é muito comum no cotidiano feminino. Isso acontece porque a quantidade de peças não significa variedade de produções.
    Para ter um guarda-roupa básico, que nunca te deixe na mão, é preciso escolher alguns itens fundamentais que possibilitem muitas combinações entre si. O ideal é optar por cores neutras como branco, preto, azul marinho, bege e alguns tons de cinza, que podem ser utilizados em qualquer estação.
    Evite peças muito decotadas, muito curtas ou com muitos detalhes, pois elas não podem ser usadas em qualquer ocasião e podem acabar atrapalhando na hora da escolha.   
    Um guarda-roupa básico e necessário, para a criação dos looks mais variados, deve conter itens que estão sempre na moda:
Camisa Branca: De manga curta ou longa, a camisa branca é peça-chave no armário feminino. Pode ser usada com calças, saias, bermudas, blazers, dentre outras. A dica é optar por um modelo básico e elegante.
Camiseta ou Regata básica: Toda mulher deve poder contar com uma blusa básica e lisa, sem estampas e de preferência em cor neutra como branca ou preta. Esta pode ser usada com acessórios coloridos ou não, além de outras peças de roupas: com jeans, bermudas e shorts, saias, dentre outras peças.
Vestido Preto: Não é a toa que ele é conhecido como o famoso pretinho básico. Capaz de salvar a noite de muitas mulheres, o vestido preto e básico pode ser usado em ocasiões casuais, eventos ou festas mais elegantes. Na dúvida, aposte no pretinho básico e complemente com acessórios!
Calça de Alfaiataria: Geralmente em cor neutra, a calça de alfaiataria é um clássico da moda. Pode ser combinada com peças mais elegantes para o trabalho ou para festas sofisticadas, ou com roupas mais modernas.
Calça jeans básica: Mais do que um clássico, o jeans é caracterizado por sua versatilidade, conforto e modernidade. De preferência, escolha uma cor escura ou o tom azul do jeans, sem rasgos ou detalhes temporais.
Cardigan: Grande parte das mulheres é sensível ao clima e a melhor opção é sempre ter em mãos um belo cardigan que combine com tudo!
Blazer ou paletó: Além de ser uma ótima opção para um evento do trabalho, também pode ser combinado com peças mais modernas para uma noite sofisticada ou um look mais casual e descontraído.
Acessórios de Cores Neutras: Por exemplo, um cinto, uma bolsa e sapato preto ou os mesmos acessórios cor da pele combinam com qualquer roupa e agregam elegância e sofisticação ao visual da mulher!
   As peças são básicas e por isso fáceis de encontrar. Além disso, o mercado oferece uma grande variedade de preços, possibilitando a aquisição independente do poder de compra. Para ter um guarda-roupa com essas  várias opções faça o que as mulheres mais gostam de fazer: vá as compras!

Um comentário:

  1. Olá! adorei as dicas!! =)

    Beijos,
    Tammi.

    Feliz natal!!!

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir