sábado, 5 de fevereiro de 2011

Esmalte adesivo!

      
    Meninas, quando o assunto é cuidar das unhas, as novidades em cosméticos estão sempre atualizadas, mas quando você está sem tempo de ir na  manicure já pensou em usar um esmalte adesivo ao invés de pintar as unhas da maneira tradicional? A marca Incoco criou apliques de esmaltes que são absolutamente tudo de bom! Os esmaltes adesivos são super fáceis de aplicar e de remover também, eles já vêm completos com os adesivos e o removedor, mas ainda não está a venda no Brasil, mas em breve teremos esta novidade na moda  feminina. São adesivos e não esmalte líquido, a unha adesiva junta base + cor + ultra brilho numa camada só e dura até 14 dias.
  




Como fazer?

    Cole sobre a unha, se não ficar bom na primeira vez, dá para descolar e colar de novo. Cuidado para deixá-lo rente a base da unha e não enrugar. Depois, tire o que sobrar com a lixa acrílica que vem no conjunto. Pode parecer complicado, mas é muito fácil!  Basta ter paciência. Não se esqueça de fechar o pacotinho com o adesivo metalizado que vem no kit. Serve para que o esmalte que restou não seque e possa ser usado de novo.
    Cada pacotinho custa U$ 7.99 (só a francesinha que sai por U$ 8.99!), vale demais a pena pra situações de emergência, tipo viagens e festas de última hora! Dá pra aplicar durante o percurso (seja de carro, ônibus ou avião!) e evita ter que carregar no nécessaire aquele “arsenal” pesado de manicure, já que o kit é bem completinho.
    No site tem uma loja online com grande variedade de cores e acabamentos (do cremoso ao glitter!), mas infelizmente não entrega no Brasil. Vende no Walgreens  ,rede de supermercados americana,  vale checar, alguns vendedores fazem envio internacional!No site da Incoco, tem um videozinho super explicativo ensinando como aplicar e, acreditem! Até serrar.Pra completar, além das cores normais, ainda existe o kit pra francesinha.A praticidade é tudo, né meninas..rs...


6 comentários:

  1. Nossa muito prático, gostei muito!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda !!

    Curti essa dos adesitos ...

    Caso se interesse tem mais sorteio no meu blog...

    kiss

    Roberta Garcia
    http://robertagarciapelamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, lady!
    A ideia dos adesivos é ótima!
    Mas não sei se realmente é prático!
    To meio traumatizada depois de usar as unhas postiças, hehe
    Acho que é mais fácil cuidar das próprias unhas do que recorrer a estes recursos sedutores aí, hahaha
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. oiie amore.
    Td beem?
    Espero que sim. =)

    Tem um selinho pra vc nu meu blog.
    Espero que aceite.
    Bjus; ♥

    http://derrepentedezoito.blogspot.com/2011/02/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  5. :-O Não acredito! Certa vez eu SONHEI com isso. Tinha mais o menos uns 13, 14 anos... E acordei toda feliz contando pra pessoas, e me perguntando assim ainda não tinham inventado! HAHA

    Amey!

    ResponderExcluir