Santa Lolla
As fast fashion estrangeiras como H&M, a Zara e a Top Shop foram as primeiras a darem um passo a mais. Além da venda de roupas e acessórios - que já eram suficientes para nos deixar apaixonadas - algumas grifes resolveram começar a lançar produtos de maquiagem, beleza e cuidados pessoais. No Brasil, algumas marcas começam a apostar na ideia. A grife de calçados e acessórios Arezzo agora tem linha de esmaltes e maquiagem. A Melissa não ficou de fora e lançou colônias que possuem o mesmo cheirinho gostoso dos sapatos de plástico que produzem. A Andarella e a Via Mia, ambas marcas de sapato, também lançaram esmaltes, e a Saad, marca de acessórios, uma linha de maquiagem.O lançamento da vez é a da Santa Lolla, que agora tem esmaltes e como se não bastasse, eles também combinam com as peças da coleção. Mas diferente das outras marcas, os vidrinhos são dados a quem compra calçados da marca, e não estão disponíveis para venda avulsos ou separadamente. Já imaginou poder entrar na loja para comprar uma sapatilha e de quebra levar um ou mais esmaltes que combinem ou façam um contraste bacana com ela? As cores disponíveis por enquanto são laranja, turquesa, céu, nude, vermelho, lilás, rosa e azul petróleo. Onde Encontrar: www.santalolla.com.br/2010/#/pt/lojas
fonte:revista tpm
fonte:revista tpm
Oi saudades daqui, mas confesso que gosto de misturar as cores!
ResponderExcluirBeijos....
Oiiiiiiiii! Queria ter um deles....lindos né? bjocas
ResponderExcluir