quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Nova parceira!!!!Linea Vitta !!!

A Art Médica desde sua criação no ano de 2000, tem como principal objetivo oferecer, tanto na área médica como na de saúde e beleza, soluções para proporcionar as pessoas uma vida mais saúdavel e plena.
Foi com esse intuito que nasceu a LineaVitta, que oferece diversos produtos nas linhas de cosméticos, maquiagem e higiene, desenvolvidos com alta tecnologia, qualidade e com o que há de mais novo no mercado.
Em meio ás atribulações da vida moderna, os produtos LineaVitta oferecem momentos de relaxamento, beleza, saúde e frescor no dia a dia, garantindo mais qualidade de vida aos seus consumidores.
Meninas façam uma visitinha no site da LineaVitta e vejam toda a linha de produtos em cosméticos, maquiagem, higiene e os lançamentos incríveis de Máscaras facial hidratante, com certeza vocês assim como eu vocês vão amar e não vão se arrepender.

Ahh, vocês podem encontrar todos os produtos em farmácias, perfumarias, institutos de beleza e clínicas de estética.  Ahhh e tambem a Linea Vitta mandou um presentinho para nossas queridas leitoras a mascara facial de Aloe que promove hidração e equilibrio...a mascara facial vai junto com o vestido da sorteada : dia 19.12.2010!! aproveitem que ainda tempo para fazer a inscriçao para o sorteio..bjimm


Um comentário:

  1. Huuum... mais presentinhos?
    Nós adoramos!
    Ainda mais por ser de tão excelente qualidade!

    Beijiinhos!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir