sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Maquiagem de acordo com a cor dos olhos!


A cor dos olhos é uma das primeiras coisas a serem observadas por quem te vê pela primeira vez. Também destacam o rosto e suas características mais delicadas. Se está triste ou feliz os olhos te entregam. A maquiagem também tem um forte papel quando bem combinado com os olhos, pode realcá-los ou escondê-los.

Olhos azuis

Pessoas com olhos azuis possuem uma mutação genética que limita a quantidade de melatonina produzida pelos olhos. São encontrados principalmente em países do norte europeu. Ficam bem com sombras bronze, marrom e dourada.

Olhos verdes

As pessoas com olhos verdes têm uma baixa quantidade de pigmento melanina em seus olhos e geralmente são encontrados em mulheres. A região norte e central da Europa tem a maior população de pessoas com olhos verdes. Você fica bem com sombras em tons de cobre, mel, cinza e grafite.

Olhos castanhos

Ter olhos castanhos é o mais comum entre os seres humanos. Use sombras nas cores verde, azul, laranja, cobre, brobze, lilás e preto.

Olhos pretos

Olhos pretos também são os mais comuns de serem encontrados. Combinam com todas as cores, mas para realçá-los dê preferência à sombras de cores claras.
Receber dicas sembre é bom, mesmo que elas sejam mínimas.

Olhos castanhos esverdeados

Essa cor de olho é linda e é bacana que sejam usadas sombras nas cores prata, violeta, mel, cobre, rosa-claro, grafite e marrom.

Olhos acinzentados

Não é uma cor fácil de ser vista, mas como sei que existe, use sombra azul, preta, lilás ou grafite te deixará linda.
 Dica para maquiar os olhos:
        

2 comentários:

  1. Oi querida, obrigado pelo elogio, seu blog também é um dos melhores que ja li....

    Beijos e ótimo fim de semana!

    Adorei a postagem sobre olhos, nunca tive coragem de ousar tanto e apostar em uma sombra preta, mas essa também eu acho que só em ocasiões especiais ñ?

    ResponderExcluir
  2. Ameei as dicaas... neim sabia que a cor dos olhoos unfluenciavaam na cor da sombra...'

    Meus olhos sãao castanhos esverdiados e neim percebia que ficavaam melhor nessas cores.../

    Veleeo

    Bgss <3

    ResponderExcluir