sábado, 13 de novembro de 2010

Vestidos para festas de final de ano e sorteio!!!

Final de ano chegando,  é mesmo assim: repleto de festas, eventos e pequenas reuniões entre amigos. Esta época é considerada superdivertida pela maior parte das pessoas. E quer saber? Ela é mesmo! As mulheres, no entanto, têm uma preocupação extra: o que vestir nas ocasiões festivas comuns entre novembro e dezembro? O que vestir na noite de Natal, mais especificamente? Solidária aos temores de suas meninas, o blog traz alguns exemplos de vestidos deslumbrantes, modernos e que vestem adequadamente cada um dos cinco tipos de corpos: oval, retangular, triangular, pera e ampulheta. Você ainda não sabe qual é o seu? Clique aqui e confira. Depois que já estiver segura sobre a qual grupo você pertence, mãos à obra. Não perca mais tempo: escolha logo o que usar.
Valorize o corpo ampulheta em uma festa
Quem acompanhou os outros posts sobre as maneiras de valorizar os diferentes tipos de corpos sabe: ampulheta pede roupas justas (mas nunca coladas ao corpo!) e cintura marcada. Fora isso, há outros detalhes que podem fazer a diferença. Usar saias e vestidos acima do joelho, por exemplo, é um truque ótimo para alongar a silhueta. Escolhemos três modelos de vestidos que podem frequentar desde um coquetel até a festa de final de ano de sua empresa (atente apenas para o primeiro: ele pode ser considerado sexy demais para ser usado em uma ocasião corporativa). Todas as peças são sequinhas e sem muitos detalhes; os acessórios também não são usados em grande quantidade. Essa é outra dica fundamental para aquelas meninas que possuem o corpo ampulheta: jamais peque pelo exagero. Seu corpo já a favorece. Roupas, colares e pulseiras muito chamativos podem deixar o visual pesado. Quanto aos sapatos, o cor-de-rosa e o dourado estão ali para combinar com o vestido azul; já o branco e o preto funcionam perfeitamente bem quando usados com as duas outras peças.
Valorize o corpo oval em uma festa
O corpo oval é característico das meninas mais gordinhas – que ficam maravilhosas quando usam a roupa ideal para seu tipo físico. O mais sensato é disfarçar a barriguinha e chamar a atenção para o colo, que costuma ser muito bonito. Os braços também devem estar à mostra sempre que possível. Roupas muito grandes ou muito justas não favorecem aquelas que têm o corpo neste formato. Essas são as regrinhas básicas. Aqui, trouxemos um vestido branco com um detalhe lindíssimo no decote; um vestido cinza mais soltinho, ideal para disfarçar a região do abdome, e uma peça marrom bordada com paetês (o que está em alta!). Abusar das pulseiras é fundamental. Elas chamam a atenção de forma positiva e ainda garantem um ar moderno ao visual. Quanto aos sapatos, prefira sempre aqueles que têm os saltos grossos. A sandália preta funciona bem com os dois primeiros vestidos. As demais combinam com o terceiro. Uma dica: a sandália com detalhes em oncinha é da coleção Mon Amour. Ela fica simplesmente maravilhosa quando usada com alguma peça na cor coral – tom que é tendência para esta estação e também para a próxima.
Valorize o corpo pera em uma festa
As meninas que possuem o corpo no estilo pera têm a missão de disfarçar os quadris. Isso é facilmente conquistado quando usamos saias e calças escuras e retas – e vestidos monocromáticos ou com listras verticais, que alongam. Chamar a atenção para o colo também é um truque que funciona. Cintura marcada deve ser regra; caso contrário, você vira um retângulo. Tenha apenas o cuidado de não apertar  muito a faixa ou cinto que ficará ao redor de suas curvas. Aqui, trazemos um vestido preto acinturado com um generoso decote; para chamar a atenção para a parte superior, utilizamos um colar bastante chamativo e moderno. O segundo vestido é um longo que possui as listras citadas anteriormente. A terceira peça, cor-de-rosa, fica linda com um colar azul. Aliás, rosa e azul até pode não ser uma unanimidade por aí, mas nós adoramos. Cuide para que os tons fiquem bem juntos; se ficarem, pode usar à vontade! O sapato correspondente a cada look está logo abaixo da roupa. Percebam que, para deixar o vestido longo de algodão com cara de noite, foi usada uma sandália metalizada. Os demais acessórios podem ser mais ousados. Não use colar com este tipo de decote.
Valorize o corpo retângulo em uma festa
Quem tem o corpo no estilo retângulo deve criar uma ilusão de curvas. Para isso, um truque superlegal são as blusas e os vestidos soltinhos. Eles funcionam perfeitamente e ainda são fáceis de encontrar – se for o caso, é só usar uma roupa que seja um tamanho maior do que aquele que você usa, desde que você se olhe no espelho e veja-se linda, e não vestindo uma peça desproporcionalmente grande. Aqui, trouxemos um vestido cor-de-rosa com aplicações de brilhos simplesmente maravilhoso; ele não deixa a cintura marcada porque sua fita foi colocada logo abaixo do busto, e o restante é mais soltinho. Os dois outros modelos, um preto e o outro vermelho, criam uma ilusão de cintura, já que têm a saia no estilo evasê. Os colares complementam perfeitamente as peças; dourado e vermelho, principalmente, ficam lindos quando usados juntos. Já os sapatos funcionam perfeitamente com qualquer uma das roupas – exceto o scarpin creme da coleção Mon Amour, que, apesar de maravilho, nesse caso complementa apenas o vestido vermelho.
Valorize o corpo triângulo em uma festa
Em primeiro lugar, as meninas que têm o corpo no formato de um triângulo devem equilibrar a silhueta com vestidos cujas saias seguem o estilo evasê – ou seja: aquelas mais soltinhas e volumosas. Outra dica preciosa é apostar nos decotes “V” profundos. Fazer com que a parte de baixo seja mais chamativa do que a de cima também é ótimo. Nesse caso, trouxemos três modelos de vestidos que seguem à risca a maioria dessas propostas. Observe que não foi usado nenhum colar – já que esse acessório iria chamar a atenção para a parte superior. Pulseiras e tiaras deiaxam o look fofo e devem ser usadas sempre. Nos pés, qualquer um dos calçados propostos ficará perfeito com qualquer um dos vestidos.
fonte: tanabrasil-blog

E pensando nisso resolvi fazer o 2 Sorteio do blog: Um Super sexy vermelho: As inscrições começam hoje dia 13-11-2010 e vai até o dia 18-12-2010..sorteio dia 19-12-2010...




Para participar, basta seguir as regrinhas:
1) Ser seguidora do blog Moda, atitude e atualidade http://modapraticaeatual.blogspot.com/
2) Se Divulgar o sorteio, pelo menos, em 1 (uma) rede social (Orkut,  twitter ou blog) e colocar o link de divulgação no comentário (vide a 3ª regra);ganha mais uma inscrição;;
3) Deixar um comentário aqui mesmo neste post com: se dvulgar colocar o link de divulgação em alguma das redes sociais (vide 2ª regra) e se não divulgar só colocar aqui e-mail de contato, nome, e cidade ..ah e tem que residir no Brasil tá meninas.
INSCRIÇÕES DE 13-11 as 18 -12..SORTEIO 19-12-2010: obs: o vestido na foto é preto, mas o que vai para a sorteada é vermelho...boa sorte para todas..bjimmm



252 comentários:

  1. fernanda rocha
    fortaleza ceara
    nanda_geo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, passei pra falar um oizinho e dizer que estou te seguindo, adorei sua vizita, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, flor... muito boa essa dica... pena que não posso participar do sorteio... sou gordinha e vestidos justos não me caem bem..rs

    bjs

    misturinhafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nilda de Souza
    Bagé/RS
    donna@donnafashionista.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vanessa Mattoso
    Seguidora: Vanessa Mattoso
    vamatt@hotmail.com
    Juiz de Fora-MG
    Divulguei:
    http://twitter.com/VanessaMattoso/status/3476498853920768

    ResponderExcluir
  6. jac bagis
    jacbagis@live.com
    campo mourão/pr

    ResponderExcluir
  7. jac bagis
    jacbagis@live.com
    campo mourão/pr

    http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-moda-pratica-e-atual.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei os vestidos, são muito lindos
    dá para arrasar no final do ano mesmo

    Bjo!

    http://xiloveukx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. e-mail :sana.nb@hotmail.com
    nome :Hosana Neves Barbosa
    seguidora :sana
    cidade :São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  10. e-mail :sana.nb@hotmail.com
    nome :Hosana Neves Barbosa
    seguidora :sana
    cidade :São Paulo/SP

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001482891586

    ResponderExcluir
  11. Não poderia deixar de participar. O que é esse vestido menina??? Super Sexy, tomara q a sorte esteja do meu lado, rsrsrs

    Luciana Oliveira
    Blog Caprichos Femininos
    luciana_jmoliveira@hotmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  12. Oi,linda,cheguei e divulguei!Twitter.

    Dicas de moda atual: Vestidos para festas de final de ano e sorteio!!!... modapraticaeatual.blogspot.com/2010/11/vestid…

    ResponderExcluir
  13. Participando de novo!

    Luciana Oliveira
    Blog Caprichos Femininos
    luciana_jmoliveira@hotmail.com
    Brasília/DF

    http://twitter.com/#!/LucianaJMO/status/3557853642104832

    ResponderExcluir
  14. Juliana Almagro
    msm nome de seguidora
    juliana_almagro@yahoo.com.br
    Bauru/SP

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Dicas de moda atual: Vestidos para festas de final de ano e sorteio!!!... modapraticaeatual.blogspot.com/2010/11/vestid…
    @casacorlaranja

    email:casacordelaranja@gmail.com
    Rosana

    ResponderExcluir
  17. Olá! Passando rápidinho por aqui... SDS!!
    Ótimo post ;)

    ResponderExcluir
  18. Marcia Cristina Piuco Medeiros
    Seguidora: Marcia Cristina
    marcia.piuco@gmail.com
    Joinville / SC

    ResponderExcluir
  19. luana martinez fabricio
    seguidora luana martinez
    luluzicha21@gmail.com
    cidade Porto Alegre
    estado RS

    ResponderExcluir
  20. Querooooo!!!

    joicelins@ig.com.br
    nome: Joice Lins
    seguidora: Joice L
    cidade: Rio de Janeiro

    divulgação: http://twitter.com/#!/JL81RJ/status/3738302003814400

    ResponderExcluir
  21. joicelins@ig.com.br
    nome: Joice Lins
    seguidora: Joice L
    cidade: Rio de Janeiro

    divulgação: http://twitter.com/#!/JL81RJ/status/3738302003814400

    ResponderExcluir
  22. Nome de seguidora:Pâmella Campos
    e-mail:pamellacampos@r7.com
    Cidade:São Vicente - sp
    Link divulgação:http://twitter.com/#!/Pamtera_Campos

    ResponderExcluir
  23. Tálita Campanhã Maciel
    talita.campanha@gmail.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  24. Participando!!

    nome: Drika Gonçalves
    seguidora: Rika
    email: rika.dri@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Agora divulgando também!!

    nome: Drika Gonçalves
    seguidora: Rika
    email: rika.dri@gmail.com

    http://cheirodementa.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-dicas-de-moda-atual.html

    ResponderExcluir
  26. Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
    E-mail: carolp2502@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  27. Divulgando: http://twitter.com/carolnott/status/3801372696772608

    Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
    E-mail: carolp2502@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  28. adriana santos
    drigermano@gmail.com
    sao paulo sp

    ResponderExcluir
  29. andrezza costa
    andrezzameloc@yahoo.com.br
    foz do iguaçu-pr

    http://twitter.com/andrezzameloc/status/3828862777556992

    ResponderExcluir
  30. andrezza costa
    andrezzameloc@yahoo.com.br
    foz do iguaçu-pr

    http://twitter.com/andrezzameloc/status/3828862777556992

    ResponderExcluir
  31. Priscilla Barão
    Seguidora Pri Barão
    União da Vitória/PR
    epocaboutique2010@hotmail.com
    www.epocaboutique.blogspot.com

    A divulgação está na barra lateral do meu blog!!!

    Bjoks
    Lindo vestido!!!

    ResponderExcluir
  32. Ana Maria
    Maiskisortepromocoes@gmail.com
    União da Vitoria/PR

    ResponderExcluir
  33. 2° comentário

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    Divulgado no twitter: http://twitter.com/#!/carolinabjork/status/3846859172876288

    ResponderExcluir
  34. Tatyane Sampaio
    segredo_2012@hotmail.com
    SAPEZAL/MT

    ResponderExcluir
  35. Tatyane Sampaio
    segredo_2012@hotmail.com
    SAPEZAL/MT
    http://twitter.com/#!/taty9950/status/3849804094377984

    ResponderExcluir
  36. Rosane Guimarães da Silva
    rosane-gs@hotmail.com
    seguidora: Rose Guimarães
    twitter: @RoseViolet15
    Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  37. Rosane Guimarães da Silva
    rosane-gs@hotmail.com
    seguidora: Rose Guimarães
    twitter: @RoseViolet15
    Salvador/Bahia

    divulguei no twitter: http://twitter.com/RoseViolet15/status/3850550193950720

    ResponderExcluir
  38. Maisa Medeiros
    Seguidora: Maisa
    maisam@hotmail.com
    Curitiba-PR

    Link da digulgação:
    http://twitter.com/maisasm/status/3867588023029760

    ResponderExcluir
  39. Oi flor, to participando e divulgando.

    http://bruunbabi.blogspot.com/2010/11/tem-sorteio-acontecendo.html

    Bruna Bozano
    Pedro de Toledo-SP
    ninabrun@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. É Perfeito.

    ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora claudiauchoa
    Twitter @claudiauchoa2
    Mesquita - RJ
    http://twitter.com/claudiauchoa2/status/3891204978642944

    ResponderExcluir
  41. Solange Capponi
    Seguidora: Sol
    sol.angelzen@gmail.com
    Campinas SP

    ResponderExcluir
  42. Solange Capponi
    Seguidora: Sol
    sol.angelzen@gmail.com
    Campinas SP
    Divulgação: http://twitter.com/Soll100/status/3893023360421889

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. aline gomes carvalho
    seguidora aline carvalho
    carvalhoaline86@gmail.com
    brasilia-df

    ResponderExcluir
  46. Adorei o post!
    Acho super util saber o que valoriza cada corpo!

    Tem sorteio no blog!!

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  47. Liliane Souza
    lylyane_lg@hotmail.com
    Nova Ubirata/MT

    ResponderExcluir
  48. Participando!

    Gisele
    gisele.silveira@terra.com.br
    Porto Alegre - RS

    http://gibasica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Mayara Cristina Scharf
    mayara_scharf@hotmail.com
    Florianopolis/SC

    ResponderExcluir
  50. Olá, retribuindo a visitinha.
    Obrigada por seguir o blog.
    Tá rolando um sorteio, partcipa tá??!!
    Bjkas
    http://especialbeleza.blogspot.com/2010/11/1-sorteio-belezacom_14.html

    ResponderExcluir
  51. Meire Kimie Osawa de Barros
    meirekimie@yahoo.com.br
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  52. Letícia Santos (nome/seguidora)
    leticia.csantos@hotmail.com
    São Gonçalo - RJ
    Divulguei: http://twitter.com/leticiamcs_/status/3968183413248000

    ResponderExcluir
  53. Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Andradina-SP

    Obrigaaada! :D

    ResponderExcluir
  54. fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  55. Nome: Patricia Miranda
    Email: eu_patricinha_linda@hotmail.com
    Seguidora: ραтяiciинα
    Cidade/ Estado: São Gonçalo/Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  56. Nome: Patricia Miranda
    Email: eu_patricinha_linda@hotmail.com
    Seguidora: ραтяiciинα
    Cidade/ Estado: São Gonçalo/Rio de Janeiro
    Divulguei: http://twitter.com/eupatricinha/status/3989422445957121

    ResponderExcluir
  57. Lílian Costa
    lilibh@hotmail.com
    Belo Horizonte-MG
    @Lilissima

    ResponderExcluir
  58. Ana Carolina Cavoli
    ana_cavoli@hotmail.com
    Jundiaí/SP

    http://twitter.com/AnaCavoli/status/3996162642157568

    ResponderExcluir
  59. Jennifer Alles Sinhorelli
    seguidora: jenniferas1
    jenniferas1@yahoo.com.br
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  60. Katia Matos,seguidora Katia
    entersandman.time@gmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  61. Mariana Monteiro
    seg: Mari Monteiro
    marianamonteiro@hotmail.com.br
    Itanhaém/SP

    ResponderExcluir
  62. Mariana Monteiro
    seg: Mari Monteiro
    marianamonteiro@hotmail.com.br
    Itanhaém/SP

    Divulguei:
    http://twitter.com/#!/MontMari/status/4210512803926016

    ResponderExcluir
  63. Roberta Brito Rodrigues
    E-mail de contato: robertinhabritor@hotmail.com
    Cidade: Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  64. Luciane Thomazini
    lucianethomazini(arroba)gmail.com
    cidade: Rio de Janeiro - RJ
    Seguidora: Loulou

    ResponderExcluir
  65. Nome: Amanda Rezende Ramos
    Seguidora: Amanda Rezende
    Email: amandita.rezende@gmail.com
    Cidade/Estado: Praia Grande/SP

    ResponderExcluir
  66. Nome: Danielle Bianco
    Seguidora: Danielle Bianco
    Email: daniamyna@gmail.com
    Cidade/Estado: Boituva-SP

    ResponderExcluir
  67. Obrigada pela visita no meu Blog!

    nome: Cristina Braga
    Seguidora: cabelolisoptbrasil
    email: cabelolisoptbrasil@gmail.com
    cidade: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  68. Adorei o Blog! Já estou seguindo!

    Faça uma visita no blog
    http:// cabelolisoptbrasil.blogspot.com

    Se você gostar seja uma nova seguidora!

    Esta rolando um sorteio de Escova Progressiva! Participe e Boa Sorte!

    Quem divulgar o Sorteio poderá participar 2 vezes!

    Atenção!!!
    Devido ao grande pedido estamos já aceitando cartão de Credito, parcelamento e boleta bancaria.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  69. daiane pierezan
    daiahpierezan(arroba)yahoo(ponto)com(ponto)br
    são josé do cedro - sc

    ResponderExcluir
  70. Participando e divulgando!
    Geise ferreira
    geiseferreira.arte@hotmail.com
    Salvador/BA

    http://geiseferreira.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-dicas-de-moda-atual.html

    ResponderExcluir
  71. nome de seguidora: Tatiana Ricciardi
    cidade: São Paulo
    e-mail: tachireis@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. laila ferreira
    seguidora: laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br
    são josé dos campos-sp

    ResponderExcluir
  73. Cristina Morais
    cristina154@gmail.com
    Viçosa-Minas Gerais

    ResponderExcluir
  74. tereza granate
    te-granate@hotmail.com
    são joão da boa vista SP
    http://twitter.com/#!/TEREZAGRANATE/status/4551115488104448

    ResponderExcluir
  75. Lorena Xavier
    Seguidora: Lorena Xavier
    loorena.xavier@gmail.com
    Maringá-PR

    ResponderExcluir
  76. Alice Costeira
    aliceflordeliz@gmail.com
    Nilópolis / RJ

    ResponderExcluir
  77. Vanessa Campos
    cerejjas@gmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  78. Vanessa Campos
    cerejjas@gmail.com
    Curitiba/PR
    http://twitter.com/#!/cerejjas/status/4572450155139073

    ResponderExcluir
  79. Lívia Alves
    lia.princess@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  80. Simara Rosado
    simararosado@yahoo.com.br
    Viçosa MG
    Brasil

    ResponderExcluir
  81. Iala Motta
    Salvador-ba
    ialinha_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. 2º comentário:

    Link da divulgação: http://ialinha.blogspot.com/2010/11/concorrendo-este-lindo-vestido.html

    Iala Motta
    Salvador-ba
    ialinha_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Eu quero.
    Gabriela Peixoto
    gpdecoradora@gmail.com
    Salvador BA

    ResponderExcluir
  84. Participando!!
    HANNALU MENDES DE NADRADE
    hannalu.andrade@gmail.com
    DORES OD INDAIÁ/MG
    DIVULGAÇÃO: http://twitter.com/hannalumendes/status/4638921375875072

    ResponderExcluir
  85. Nádia de Morais Benicio
    nadiaeluquinha@hotmail.com
    São Paulo / SP

    ResponderExcluir
  86. Lindo, gente que vestido é esse? Amei !!!
    andreaclgarcia@gmail.com
    Andréa Cristina Lacerda Garcia
    Andréa Garcia (seguidora)
    Uberlândia - MG

    ResponderExcluir
  87. PRIMEIRO ADOREI AS DICAS!!! PARABÉNS!!!

    Bárbara REzende
    e-mail: de.cor.acao@hotmail.com
    Nova Iguaçu - RJ
    http://barbirezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  88. juliana barbuglio
    julianabarbuglio@yahoo.com.br
    seguidora juliana barbuglio
    leme sp

    ResponderExcluir
  89. Ramiria Soares
    Seg. ramiria susstrunk
    liderso@yahoo.com.br
    Brasilia DF

    ResponderExcluir
  90. nome/seg: yara bier
    yrsbier@hotmail.com
    cascavel/PR

    ResponderExcluir
  91. MARILIA MARQUES

    Seguidora: Marilia

    mariliasmarques1@hotmail.com

    Porto alegre/RS

    ResponderExcluir
  92. Ai, que ótimas as dicas para corpo estilo ampulheta. Amei!

    Vc foi desafiada em meu blog. Espero sua visita.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  93. Deise Ramos da Silva
    seguidora deisemat
    deisemat@gmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  94. Amanda Santos
    seguid:Amanda S.
    aman.da_san.tos@hotmail.com
    Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  95. Luciana M
    mimochic@bol.com.br
    Sao Paulo
    MimoChic

    ResponderExcluir
  96. Carine Bastos
    seg: Carine Bastos
    carine_bastos@hotmail.com
    Brasilia-df

    ResponderExcluir
  97. Maria Clara Rodrigues Ramos Câmara
    cacaiacamara@gmail.com
    Lorena - SP

    ResponderExcluir
  98. Camila Alves Bovi
    Camila Bovi
    camilabovi@terra.com.br
    Campinas/SP

    ResponderExcluir
  99. Bruna Diirr
    brunadiirr
    brunadiirr arroba gmail ponto com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  100. Amábily Morlos
    Amábily Morlos
    amabilymorlos@hotmail.com
    Biguaçu/SC

    ResponderExcluir
  101. Ótima as dicas e lindo o vestido do sorteio.
    Participando né!
    Carolina Delacroix
    Seguidora: Carolina
    carolinadelacroix@gmail.com
    Mesquita / RJ

    ResponderExcluir
  102. Daniela Silva
    dani_saojose@hotmail.com
    São Vicente SP

    ResponderExcluir
  103. Priscila Luiz Dal Ponte
    Seg: priscila dal ponte
    priscila.dalponte@gmail.com
    Esteio/RS

    ResponderExcluir
  104. FABIANA SENA
    fabiana220982@yahoo.com.br
    TAIOBEIRAS-MINAS GERAIS

    Divulguei no blog:
    http://atentandoasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  105. josilene Lima
    josinhadelima@gmail.com
    Macaé/ Rj
    Participando, tá!!
    Bejinho!!

    ResponderExcluir
  106. Josilene Lima
    http://josigamabrasil.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-moda-pratica-e-atual.html
    Macaé/ Rj
    Participando, e Divulgando, Ok!
    Bejinho!!

    ResponderExcluir
  107. Flávia Freitas
    flavia.jmll@yahoo.com.br ou
    flavia.olifreitas@gmail.com
    Resende/RJ

    ResponderExcluir
  108. mariana fustaine
    marianinha_angel@hotmail.com
    Rondonopolis-MT

    ResponderExcluir
  109. lisane lucia kunzler
    lise
    llkunzle@hotmail.com
    caxias do sul/RS

    ResponderExcluir
  110. Raquel Vigilato
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG

    ResponderExcluir
  111. Gislaine Alves
    gislaine.almeida2009@hotmail.com
    Contagem-MG

    ResponderExcluir
  112. Tábata Romero
    tabataaa@gmail.com
    seg: tabataaa

    Mariana - MG

    ResponderExcluir
  113. e-mail de contato: paulaviolino@gmail.com
    Nome: Paula Cordeiro
    nome de seguidora: Paula C.
    cidade: Belo Horizonte

    Link de divulgação: http://twitter.com/ppoolaa/status/5251948471132160

    ResponderExcluir
  114. e-mail de contato: paulaviolino@gmail.com
    Nome: Paula Cordeiro
    nome de seguidora: Paula C.
    cidade: Belo Horizonte

    Link de divulgação: http://twitter.com/ppoolaa/status/5251948471132160

    ResponderExcluir
  115. Natalia Rodrigues Benini
    natybenini@hotmail.com
    seguidora:natybenini

    Fernandópolis SP

    ResponderExcluir
  116. Comentário 1

    Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
    julianatunes@terra.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  117. Comentário 2

    Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
    julianatunes@terra.com.br
    Belo Horizonte/MG
    @JuTunes
    http://twitter.com/#!/JuTunes/status/5255991264288768

    ResponderExcluir
  118. http://twitter.com/#!/Samanthartm/status/5259602211901440

    Participando e divulgando!!!
    Sandra R T de Mello
    seguidora: Samantha
    @samanthartm
    samanthartm@yahoo.com.br
    São Paulo/ SP

    ResponderExcluir
  119. Christiane Smokovicz
    csmokovicz@gmail.com
    Ponta Grossa PR

    ResponderExcluir
  120. QUERO PARTICIPAR SIM

    Maria Isabel Klobukoski
    e-mail: ma.klobukoski@uol.com.br
    Cidade: União da Vitória- PR

    ResponderExcluir
  121. Vestido lindo. Amei. Parabéns pelo blog, tudo de bom.
    Participando, seguindo, divulgando e torcendo.

    NOME Joice Oliveira Rissas
    SEGUIDORA Joyce Oliveira
    EMAILL joiceolive_srv@yahoo.com.br
    CIDADE Santa Rosa de Viterbo/SP
    TWIITER @joiceolive

    DIVULGADO
    http://twitter.com/JoiceOlive/status/5286107994398720

    ResponderExcluir
  122. brendapublisher@hotmail.com
    Brenda Nunes
    petrolina-PE
    SEGUIDORA: Brenda

    ResponderExcluir
  123. Nome: Patrícia C. Borges
    Nome de Seguidora: Cami
    e-mail: pati_backvocal@hotmail.com
    Cidade: São Francisco do Sul/Sc

    ResponderExcluir
  124. Ola adorei as dicas!!!!
    Bem legal o seu blog!!!
    E tamb'em quero ganhar esse vestido!!! Quero ver vc mandar ele pro Sul, D-U-V-I-D-O!!!! Pago ate o frete se for o caso heheeh
    carolinepsn@hotmail.com
    Florianopolis/SC
    SEGUIDORA: CAROLINE
    DIVULGACAO: http://www.orkut.com.br:80/Main#Profile?uid=12828929155342687551

    PS: Tente colocar o link pra divulgacao no orkut tb, vai ficar mais facil pra divulgar, nao sei se vais conseguir ver que divulguei.
    bjsss

    ResponderExcluir
  125. Thaysa Campos de Souza
    Seg: Thaysa Campos
    thaysacs@hotmail.com
    Guarulhos/SP

    ResponderExcluir
  126. nome e seguidora: vanessa andreia estevam
    v.estevam85@gmail.com
    campinas/sp

    ResponderExcluir
  127. Catherine Cordeiro
    cathcordeiro@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  128. Luana de jesus silva
    seg;baianinha
    bahiana_87@hotmail.com
    Mangaratiba/RJ

    ResponderExcluir
  129. Francielli J. P. Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br
    União da Vitória/Paraná

    ResponderExcluir
  130. Francielli J. P. Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br
    União da Vitória/Paraná
    Link de divulgação: http://twitter.com/Franciielli/status/5389219182678016

    ResponderExcluir
  131. Laís Mendes
    laismendes.cm@gmail.com
    Coronel Fabriciano - MG

    ResponderExcluir
  132. Mariana Campos - Kemps
    marianakemps@yahoo.com.br
    Belo Horizonte MG

    ResponderExcluir
  133. Érika Da Silva Domingues
    kikadomingues@hotmail.com
    PELOTAS/RS

    DIVULGAÇÃO: http://twitter.com/#!/kikapromos/status/5453499202539520

    ResponderExcluir
  134. Érika Da Silva Domingues
    kikadomingues@hotmail.com
    PELOTAS/RS

    DIVULGAÇÃO: http://twitter.com/#!/kikapromos/status/5453499202539520

    ResponderExcluir
  135. Nome: Abgail Vogt
    E-mail: abgailvogt@hotmail.com
    Cidade/Estado: Manaus/AM

    ResponderExcluir
  136. Michelle Schons
    Seguidora: Chelle
    chelle@chimaera.com.br
    Porto Alegre/RS
    Divulgação:http://twitter.com/ChelleSchons/status/5500275443896320

    ResponderExcluir
  137. Michelle Schons
    seguidora: Chelle
    chelle@chimaera.com.br
    Porto Alegre/RS
    Divulgação: http://twitter.com/ChelleSchons/status/5500275443896320

    ResponderExcluir
  138. Aline Serafim
    enilazorieuq@hotmail.com
    Line
    marilia-sp

    ResponderExcluir
  139. Adorei o blog flor!
    Adoreei as dicas de vestido!!

    Nome:Luana Reis
    Seg:luana_cullen
    luana_cullen@hotmail.com
    João Pessoa PB

    Queria aproveitar para agradecer a visita ao meu blog, espero que tenha gostado e que volte sempre!

    XoXo, GM.
    http://garotasmalvadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  140. E-mail: thata_kataoka@hotmail.com
    Nome:Thais Kataoka
    Nome de seguidora: Thata Kataoka
    Cidade: SAo Paulo/SP

    ResponderExcluir
  141. Eliete Klein
    Seguidora: Eliete
    elieteklein arroba hotmail pt com
    Lajeado/RS

    ResponderExcluir
  142. Nome e seguidora: Gisele Fagundes
    E-mail: gisaxp@yahoo.com.br
    Cidade/Estado: Santa Barbara d Oeste - SP

    ResponderExcluir
  143. Nome e seguidora: Gisele Fagundes
    E-mail: gisaxp@yahoo.com.br
    Cidade/Estado: Santa Barbara d Oeste - SP

    http://maredasorte.blogspot.com/2010/11/sorteio-dicas-de-moda-atual.html

    ResponderExcluir
  144. Que post maravilhoso super dicas!
    Fernanda Chaves
    E-mail: fernandha_pink@hotmail.com
    Cidade/Estado:Ribeirão Pires sp

    Divulguei

    http://twitter.com/Nandha_pink/status/5753518501666816

    ResponderExcluir
  145. Thais Pereira
    Nome de seguidora: •Thata
    Email: thais___taah@hotmail.com
    Cidade: Ribeirão das Neves- MG

    ResponderExcluir
  146. Angela Tainá da Silva Monteiro
    Táai
    taai.tiamat@gmail.com
    Recife - PE

    ResponderExcluir
  147. Angela Tainá da Silva Monteiro
    Táai
    taai.tiamat@gmail.com
    Recife - PE
    http://twitter.com/#!/taai_monteiro/status/5780244329926656

    ResponderExcluir
  148. Bárbara Rodrigues
    Baby Rodrigues
    bhcr2002@hotmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  149. Nome: Viviane Pereira Amaral Brito
    E-mail: viviane.amar@hotmail.com
    Seguidora: Rodolfo e Viviane Brito
    Cidade - Estado: Goiânia - Goiás

    ResponderExcluir
  150. Lorena Vianna
    lorenaa.vianna@hotmail.com
    Iguaba Grande/RJ

    ResponderExcluir
  151. Edvania Soares
    vania.pedro@gmail.com
    Mossoró/RN

    ResponderExcluir
  152. Fernanda Almagro
    nanda_gelly@yahoo.com.br
    Bauru SP

    ResponderExcluir
  153. Isabelle Maria Feitosa de Araújo
    isabelle-maria@hotmail.com
    Recife/PE
    seguidora: isabelle

    ResponderExcluir
  154. Adriana C.Sousa
    Seguidora-Adriana
    dricawil@hotmail.com
    Volta Redonda RJ

    ResponderExcluir
  155. Amei...participando!!!



    Nome: Lilyan Gutierrez
    E-mail: lilyan.gutierrez@gmail.com
    Brasilia/DF
    Seguidora: Lylla

    ResponderExcluir
  156. Fernanda Piloto Fioravante
    seguidora Fernanda Piloto Fioravante
    Orlãndia - SP
    fernandda_pf@hotmail.com

    http://estilodemulher.blogspot.com/2010/11/sorteios.html

    ResponderExcluir
  157. Gigliane Carvalho
    Rio Branco /Acre
    annycklass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  158. Tainah Cruz
    tainah21@hotmail.com
    Itororó-BA

    ResponderExcluir
  159. Tainah Cruz
    tainah21@hotmail.com
    Itororó-BA
    divulgação:
    http://twitter.com/tataahcruz/status/6172004566700032

    ResponderExcluir
  160. Amanda Amaro
    amanda.amaro@gmail.com
    Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  161. Amanda Amaro
    amanda.amaro@gmail.com
    Florianópolis/SC
    divulgação:
    http://twitter.com/#!/amaroamanda/status/6180314929958913

    ResponderExcluir
  162. Elisangela Sousa
    elisangela_tatui@hotmail.com
    Tatui/Sp

    ResponderExcluir
  163. Verena Rabenschlag
    Twitter: @verenarabens
    verenarabens@gmail.com
    Uberlandia- MG

    ResponderExcluir
  164. Tatiana T.
    tatii.amaral@hotmail.com
    Salvador BA

    ResponderExcluir
  165. Daniela Forti
    Seguidora: Daniela
    Cascavel/Paraná
    daniela1_forti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  166. Adoro vermelho!
    Sara de Lourdes Teixeira Radtke
    Juiz de Fora MG

    ResponderExcluir
  167. Beatriz Cordeiro
    bscordeiro@gmail.com
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  168. Natasha Cazal
    adam_maquiavel@yahoo.com.br
    Bicas - MG

    ResponderExcluir
  169. Natasha Cazal
    adam_maquiavel@yahoo.com.br
    Bicas - MG
    http://pudimengorda.blogspot.com/2010/11/sorteios_15.html

    ResponderExcluir
  170. Ana Carolina de Souza Assis
    ana.carol.hxcx@gmail.com
    Contagem/MG

    Divulgaçao:
    http://twitter.com/#!/Carolzinha00/status/6506121829294080

    ResponderExcluir
  171. Vanessa Mendes Alves Costa
    Vanessa Mendes
    vanessamendesac@gmail.com
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  172. Mariane Gonçalves
    Seguidora: Mariane Gonçalves
    marysjb@bol.com.br
    São João Batista, SC

    ResponderExcluir
  173. Daiana
    Seguidora: Daiana Costa
    daiana__@hotmail.com
    Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  174. Daiana
    seguidora:
    Daiana Costa
    daiana__@hotmail.com
    Salvador-ba
    divulgação:http://amaiorfamiliadobrasil.blogspot.com/p/sorteios-que-participo.html

    ResponderExcluir
  175. Polyana Gurgel
    Seguidora: Popo Gurgel
    polyana.gurgel@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ
    Twitter: @polyramos
    Link divulgação: http://twitter.com/#!/polyramos/status/6908640225140736

    ResponderExcluir
  176. TATIANE AP. DE SOUZA
    Seg.: Tatiane Souza
    tatinhaadesouza@gmail.com
    Santo Andre - SP

    ResponderExcluir
  177. Natália Oliveira
    seguidora: Natália
    noegito@hotmail.com
    Natal/RN

    ResponderExcluir
  178. Suzana Simões
    Seguidora: Suzana
    São Paulo, sp
    dinheiross@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  179. Rosane Alvarenga
    seguidora:rosanealvarenga
    Manhuaçu/MG
    rosanealvarenga@bol.com.br

    ResponderExcluir
  180. cristiane carvalho
    seguidora: cris
    tianebh@yahoo.com.br
    belo horizonte/mg

    ResponderExcluir
  181. Janine Assis Simmer
    janineas@gmail.com
    Cariacica/ES

    ResponderExcluir
  182. To participando...
    Seguidora:Priscila Gamino
    priscilagam@yahoo.com.br
    Araçatuba/SP

    Quero ganhar..

    ResponderExcluir
  183. Email: min.morais@hotmail.com
    Nome: iasmin morais silva
    Cidade: Estância -se

    ResponderExcluir
  184. Caroline de Cássia Monteiro
    carolinecm@yahoo.com.br
    Seg.: Caroline Monteiro
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  185. patricia.tamagi@gmail.com

    Patricia Dias Tamagi Simoni

    Cascavel-PR

    ResponderExcluir
  186. - Nome completo: JESSICA CORREA DE ALMEIDA
    - Email: naruzinha_jeck@hotmail.com
    - Nome de Seguidor no Blog: JESSICA ALMEIDA
    - Cidade/Estado: NITEROI/RJ

    ResponderExcluir
  187. Bruna Raquel de Oliveira
    bruna_raquel_@hotmail.com
    Bruna raquel
    brasilia/DF

    ResponderExcluir
  188. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  189. Rosália Carolina Costa Basto
    Carolina Basto
    rosaliabasto@hotmail.com
    Olinda-PE

    ResponderExcluir
  190. Amanda R. Farias
    seguidora: amandarfarias
    amandarfarias@terra.com.br
    São Leopoldo - RS

    ResponderExcluir
  191. Juliana Franzoni
    Seguidora: Juliana Franzoni
    jufranzoni@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  192. Raquel Vigilato
    rah
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG

    ResponderExcluir
  193. Luana Alexandra Castanha
    Seguidora: Luana Alexandra
    luana_alexandra@hotmail.com
    Cuiabá/MT

    ResponderExcluir
  194. Marcella Barbieri
    marcella@marcellabarbieri.com.br
    Seguidora:Cookie Floosh
    Uberlândia - MG

    Divulguei:
    http://marcellabarbieri.com.br/blog/sorteios/

    ResponderExcluir
  195. Marcella Barbieri
    marcella@marcellabarbieri.com.br
    Seguidora:Cookie Floosh
    Uberlândia - MG

    Divulguei:
    http://marcellabarbieri.com.br/blog/sorteios/

    ResponderExcluir
  196. Heglaé Malheiros Maia
    Serra-ES
    mocinhakawaii@gmail.com
    Seguidora: Mocinha Kawaii
    http://twitter.com/#!/mocinhakawaii/status/10156765064732672

    ResponderExcluir
  197. Heglaé Malheiros Maia
    Serra-ES
    mocinhakawaii@gmail.com
    Seguidora: Mocinha Kawaii
    http://twitter.com/#!/mocinhakawaii/status/10156765064732672

    ResponderExcluir
  198. Luciana Morais
    seg. LUCIANA MORAIS
    lueep@hotmail.com
    votorantim sp

    ResponderExcluir