sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mimo Miucha!!

   Meninas, hoje estou super feliz, com a mais recente surpresa via correio, uma linda Noubucck Turquesa da Nova coleção primavera-verão 2011 - coleção Luciana Gimenez - Miucha. Achei o sapato de excelente qualidade [ele é todo forradinho por dentro e levemente acolchoado], lindo e super confortável. A sola é um evento a parte, porque além de ter um cristalzinho, faz uma linha Louboutin [com solado vermelho - um luxooo!]. E a boa notícia é que é super tendência verão 2011.



Calçados Miucha - Melhor que falar é usar , amei!!!

Conforto, qualidade, modelos variados e lindos, com certeza fazem o diferencial da Miucha.

Só tenho que agradecer a Miucha pelo mimo e dizer que ameiii!Espero receber a coleção toda "alôu miucha"!!
 


Clique Aqui para saber se tem na sua cidade, ou compre pelo site aqui.

5 comentários:

  1. Que lindaa...
    Eu tenho duas miuchaa e adoroo!!


    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda. adoreeeeeei a cor. bjo

    ResponderExcluir
  3. muito linda! nunca tive miucha, fiquei com vontade de usar agora! e já comprei em lojas que vendem a marca... gostei muito de seu blog e estou seguindo espero que visite o meu tbm, ficarei muito feliz

    beijos

    http://idearmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que diferente! Achei bem lindinha! Bjs e ótima semana!

    www.sofisticats.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ela é realmente muito linda, eu já usei e está mais que aprovada...ameiiiiiiiiiiiii.....

    ResponderExcluir