segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A bolsa certa para o seu corpo!

    A essência de uma bolsa vai além de um simples acessório. É a extensão do corpo de uma mulher, é onde estão as coisas indispensáveis para o dia-a-dia, como maquiagem, hidratante, protetor solar e os documentos, é claro.As bolsas sempre foram o maior sonho de consumo da maioria das mulheres.vejam  algumas dicas importantes sobre as bolsas:

As mulheres baixinhas devem ficar longe das bolsas tipo maxi ou que tenham alças muito longas, isso achata demais a silhueta. Para as pequenas, o ideal são as bolsas pequenas e médias.



da amomuito.com por 149,00
essa é minha meninas, como sou baixinha ela é ideal, uma bolsa média, super básica, além de ser super romántica, comprei na http://amomuito.com, gente esse site tem cada bolsa linda, e para todos os estilos.

Já para as mulheres altas, as bolsas pequenas podem criar um look desproporcional, então elas podem usar e abusar das maxi bolsas.
 338 BOLSA Stella McCartney 300x450 A bolsa certa para o seu corpo fotos

 Stella McCartney
As mais cheinhas podem apostar sem medo nas bolsas largas e mais estruturadas – elas alongam a silhueta! As bolsas pequenas causam o efeito contrário, então as gordinhas devem fugir delas.
343 BOLSA Thomas Wylde 300x450 A bolsa certa para o seu corpo fotos

Thomas Wylde
Quem tem quadril muito largo pode usar um simples truque de posicionamento estratégico – a bolsa deve ficar debaixo do braço, o que equilibra a silhueta.
349 BOLSA Fendi 300x450 A bolsa certa para o seu corpo fotos
Fendi e Jimmy Choo
As moças que têm os seios avantajados podem se aproveitar das bolsas estilo carteira, carregadas na mão ou na altura do quadril. Também é um truque de posicionamento para não agregar volume na região do busto
 carteira da http://amomuito.com/ por  94,00
Quem está bem magrinha e tem poucas curvas pode usar bolsas mais largas e desestruturadas, que criam a ilusão de curvas.
 356 BOLSA Sara Berman 300x450 A bolsa certa para o seu corpo fotos
Sara Berman
Dicas que valem para todas:
Não é preciso combinar bolsa, sapato e cinto da mesma cor. O importante é harmonizar os tons e os estilos das peças.
Para o dia o melhor são as bolsas médias ou grandes com saltos mais largos e baixos nos pés. À noite, fique com a bolsa pequena e os sapatos de saltos mais finos.
Dicas da http://fashionbubbles.com/moda/a-bolsa-certa-para-o-seu-corpo/ e minha tb...bjim a todas



3 comentários:

  1. Essas dicas são realmente valiosas!

    Adoro carteiras!

    Bjs e continue acessando o Blog Caprichos Femininos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, já estou te seguindo e adorando teu blog!!! parabéns!!!!!! obrigada pela visita e comentário.!!! Qquer coisa q precisares é só chamar!!! bjs e ótimo final de semana
    Dri, do Tititi da Dri

    ResponderExcluir