quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sapatilhas na moda!

    Amigas hoje a dica é sapatilhas. Vocês já notaram que elas estão super na moda? Todas as vitrines de lojas de sapatos estão lotadas dos mais variados modelos. Eu, particularmente, não era muito adepta, mais não resisti, aos encantos e confortos das sapatilhas. São bem femininas e substituem o com e velho tênis, deixando o visual muito mais elegante e seus pés, bastante confortáveis também.As famosas sapatilhas são democráticas e podem ser usadas em diversas ocasiões, para um passeio no parque ou até no dia do casamento. E melhor, por todo tipo de mulher.
Veja aqui como combiná-la com as peças que já são hit dessa estação:



1. Vestido cascata
As camadas estão em alta e presentes em várias peças, como blusinhas e saias, e ficam lindas em vestidos. É a peça perfeita para quem quer valorizar as pernas e disfarçar a barriguinha.

Sapatilha: combinada com outros acessórios, ela pode fazer seu vestido cascata ir do estilo esportivo ao fino. Modelos com lacinho, combinam super bem!

2. Minissaia rodada

Balonê, com camadas, godê ou com babadinhos na ponta, a saia desse verão vem cheia de volume. Aposte num modelo com estampas que estão com tudo, como as florais e as listras.

Sapatilha:
fica ótima com esse tipo de saia, deixa o look com um ar de bonequinha.

3. Macaquinho
 
Eles voltaram com tudo e são super fofos! Além do modelo com alça, no estilo jardineira, aposte também no frente-única, no tomara-que-caia e no esportivo (com zíper na parte de cima).

Sapatilha: dependendo do modelo do macaquinho, ela quebra a cara esportiva da peça, deixando o look mais chique

DICA: Se o seu look tiver basicamente cores mais neutras, não tenha medo e ouse em sapatilhas de cores mais fortes como laranja, pink ou verde. Além de terem tudo a ver com o verão, essas cores vão deixar sua produção muito mais alegre!E vocês que moram em Teresina-PI, nas lojas dragão tem sapatilhas fofas pela bagatela de R$ 35,00
  Enfim…até hoje esse look é um clássico, e nunca sai de moda.

 
 

5 comentários:

  1. Amei as dicas, sabia? Gostei do macaquinho! bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo, sabe que tenho umas 8 aqui em casa....E o bom é que dá pra usar tanto no verão como no inverno né? Nossa, amei aquela verde lá em cima!

    Beijos moça!

    ResponderExcluir
  3. Adoro sapatilhas...e esse macaquinho xadrez tá fofis!!

    Passando pra conhecer seu blog...adorei e estou seguindo...Passa lá no meu pra conhecer e, se gostar, segue tbm :)

    www.belinha-falandonisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi tb adorei seu post, já estou te seguindo.
    bjs!
    Jailma

    ResponderExcluir
  5. Adoro sapatilha, é um charme e conforto..

    Beijos.

    ResponderExcluir