sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vestidos Longos -Verão -2011!

  
    Meninas, a dica de hoje é uma peça que toda mulher deve ter, o vestido longo, a nova tendência da estação. Em vez dos modelos curtos, as peças de maior sucesso no Verão e Alto Verão 2011 serão os vestidos longos estampados, pois são ideais tanto para o trabalho como para festas e baladas. Presentes em desfiles nacionais e internacionais, essa peça versátil vêm em várias versões para a temporada, as estampas vão atender todos os gostos: as florais vêm, as padronagens tropicais, geométricas e com uma pegada navy.
    As modelagens variam: o decote tomara que caia já vem de algumas coleções e permanece forte , assim como o modelo regata e frente única, amarração na cintura, abaixo do busto ou na cintura.
   Camisas e jaquetas jeans sobrepostas agregam ainda mais charme aos vestidos longos estampados. Com um toque de descontração essas peças combinadas transmitem uma pegada contemporânea. Já as peças em couro sugerem um estilo rocker super moderno e contrastante com os vestidos.
    Sandálias completam o look, de preferência pelos modelos rasteiros, mas nada impede de usar o salto alto, que também são ótimas pedidas desde que haja moderação.


Adote os vestidos longos  e curta  o que o Verão 2011.

9 comentários:

  1. Essa moda pra mim sempre foi muito atual, rs... Tenho dois longos, estampados em tons claros. E semana passada estive em uma feira e me apaixonei por um super colorido. Super recomendo!

    ResponderExcluir
  2. São lindos, uma loja que ta arrasando nos longos é a hering #adoro

    Um ótimo fds.

    Bjks, Ro

    www.streladasorte.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo vestido, seja longo ou não eles sempre deixa nós mulheres mto mais femininas. Amei as dicas.

    ResponderExcluir
  4. Olá! os vestidos longos sempre fizeram parte da moda e bem legal que esta de volta ... bjokas*

    ResponderExcluir
  5. meninas, obrigada pelas visitinhas..e voltem sempre tá..bjimm

    ResponderExcluir
  6. Pra mim está perfeito porque adoro vestidos longos e leves, ainda que minha estatura não favoreça, eu arrisco. Porque acho que a moda tem disso, faz a gente correr riscos e, às vezes, até dá certo, ou pelo menos, penso que dá... =]

    ResponderExcluir
  7. amei essa moda...vestido longo nos deixa tão feminina..bj

    ResponderExcluir
  8. Adoro os vestidos longos... eles são perfeitos para o verão!

    Beijos,
    Claudia
    http://mellismelacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir